Festa do Sapato 2015

A Fundação Cultural de Campo Bom iniciou a comercialização dos espaços do Mix de Lojas da Festa do Sapato 2018 – que ocorre de 30 de maio a 10 junho, no Largo Irmãos Vetter. Ao todo são 30 módulos com uma média de 30 metros quadrados cada um. A novidade deste ano é que as lojas ficarão dentro do espaço do largo, seguindo um novo formato para o evento. Todas as lojas terão vitrines voltadas para o centro da Festa, o que possibilita maior visibilidade.

A partir de segunda-feira, 11/09 os interessados poderão entrar em contato com a Fundação Cultural para efetuarem suas inscrições e agendarem o atendimento, que poderá ser individual ou em pequenos grupos. A disponibilidade dos módulos segue os seguintes critérios de preferência:  lojistas que já participaram e que tenham contratos assinados; expositores de Campo Bom por fidelidade; expositores de outras cidade por fidelidade; novos lojistas de Campo Bom; novos lojistas de outras cidades.

De acordo com a secretária executiva da Festa, Magda Della Nina, podem participar lojistas e fabricantes de calçados e assessórios. “Estamos propondo um formato diferenciado das edições anteriores, tendo em vista qualificar ainda mais os produtos ofertados”.

Os interessados devem entrar em contato com a Fundação Cultural de Campo Bom pelo telefone (51) 3038-3550 (R. dos Andradas, 60 – Centro).

Fotos: Édila Vargas

Como chegar

51 3038.3550

e-mail: festadosapato2017@gmail.com

skype: Fundação Cultural de Campo Bom