Carta a Campo Bom

Confira abaixo  nossa carta especial para toda a comunidade

TEXTO: KARINA SGARBI  AUDIO: MARCOS RIGUEL FOTOS: FELIPE ADAMS / ANÁ CASTURINA

Foram dias lindos. O Largo Irmãos Vetter, o coração da nossa cidade, foi visitado por mais de 60 mil pessoas. Campo Bom inteira, as cidades vizinhas e até moradores de outros estados vieram nos prestigiar.
Tivemos sol na recepção, alguma chuva e muito café, quentão, chocolate quente e abraços nos dias mais gelados, que foram vários. Enchemos o corpo de alimento e a alma de alegria. E também estimulamos o comércio dos produtos que são fabricados aqui,
nas empresas que resistem às turbulências do mercado nacional e internacional por acreditar que o sapato não é apenas um produto. Ele é também o que nos aquece, protege e, o mais importante, nos ajuda a caminhar até a realização dos nossos sonhos.

Enfrentamos juntos mais um momento duro no cenário econômico do País, porque acreditamos que somente unidos teremos força para superar qualquer adversidade. E celebramos esta união embalados por muitos shows, espetáculos de dança e teatro, brincadeiras com os pequenos e até a torcida pela seleção brasileira.

À cada família feliz que nos visitou, aos casais apaixonados que aqui celebraram o Dia dos Namorados, às crianças cheias de energia, aos amigos que se encontraram e reencontraram no evento, o nosso muito obrigada. A Festa do Sapato só é possível com o apoio e o carinho da nossa comunidade e, mais uma vez, Campo Bom nos abraçou lindamente.

 

Nos vemos em breve!

Abraços,
voluntários da Festa do Sapato de Campo Bom de 2018.